Caso ainda tenha dúvidas, fale com a gente pelo WhatsApp
O Shield Bank é uma plataforma especializada em soluções para pequenas e médias empresas.
O Shield Bank é feito para empreendedores que possuem pequenas ou médias empresas e podem contratar nossas soluções financeiras para ajudar no crescimento de seus negócios. Além disso, também é possível atuar como parceiro para oferecer as mesmas soluções.
Acesse o link para iniciar o seu cadastro.
Você pode falar com a nossa Central de Relacionamento via chat, WhatsApp, e-mail ou telefone.
O acesso é feito através do nosso aplicativo, você pode baixa-lo aqui mesmo. Vá até o início do site e clique no botão de download compatível com o seu aparelho.
Acesse shieldbank.com/login e insira seus dados.
Resetar a senha (invalidamos automaticamente todos os logins de todas as plataformas). Podemos fazer isso via suporte ou te orientar a fazer isso na tela do site ou do app.
Se você pediu para resetar a senha e recebeu a notificação de um código, siga as instruções para atualização do acesso.
Se for um acesso que você não reconhece, faça o reset de senha para desativação de todos os logins ou entre em contato com a gente via Central de Relacionamento.
Para solicitar qualquer atualização cadastral, basta nos enviar um e-mail para [email protected] ou nos chamar pelo chat relatando qual informação precisa ser atualizada. Nossa Central de Relacionamento está pronta para te dar mais informações.
Para solicitar o cancelamento da sua conta, basta nos enviar um e-mail para [email protected] informando que deseja encerrá-la. Nossa Central de Relacionamento está pronta para te dar mais informações.
O Shield Bank é uma plataforma especializada em soluções para pequenas e médias empresas.
O Shield Bank é feito para empreendedores que possuem pequenas ou médias empresas e podem contratar nossas soluções financeiras para ajudar no crescimento de seus negócios. Além disso, também é possível atuar como parceiro para oferecer as mesmas soluções.
Acesse o link para iniciar o seu cadastro.
Você pode falar com a nossa Central de Relacionamento via chat, WhatsApp, e-mail ou telefone.
O acesso é feito através do nosso aplicativo, você pode baixa-lo aqui mesmo. Vá até o início do site e clique no botão de download compatível com o seu aparelho.
Acesse shieldbank.com/login e insira seus dados.
O que fazer em caso de roubo ou perda do celular?
Se você pediu para resetar a senha e recebeu a notificação de um código, siga as instruções para atualização do acesso.
Se for um acesso que você não reconhece, faça o reset de senha para desativação de todos os logins ou entre em contato com a gente via Central de Relacionamento.
Para solicitar qualquer atualização cadastral, basta nos enviar um e-mail para [email protected] ou nos chamar pelo chat relatando qual informação precisa ser atualizada. Nossa Central de Relacionamento está pronta para te dar mais informações.
Para solicitar o cancelamento da sua conta, basta nos enviar um e-mail para [email protected] informando que deseja encerrá-la. Nossa Central de Relacionamento está pronta para te dar mais informações.
Caso ainda tenha dúvidas, fale com a gente pelo WhatsApp
0800 000 2651
[email protected]
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.461, 4º andar, conjunto 41, Jardim Paulistano, São Paulo-SP, CEP 01452-921
0800 000 2651
[email protected]
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.461, 4º andar, conjunto 41, Jardim Paulistano, São Paulo-SP, CEP 01452-921